COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Transporte intermunicipal está liberado em todos os municípios baianos; veja

26/09/2020







O governador Rui Costa assinou o decreto que libera o transporte intermunicipal nos 114 municípios baianos que ainda estavam com restrições no serviço em razão da pandemia da Covid-19. Com isso, ficam autorizadas, a partir desta segunda-feira (28), a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo interestadual e intermunicipal na Bahia.

O decreto tem vigência por tempo indeterminado. Os outros 303 municípios já estavam com transporte liberado desde o dia 14 de setembro. De acordo com o governador Rui Costa, as 114 cidades ainda tinham restrições em decorrência do elevado número de novos casos registrados do novo coronavírus.

"Haja vista a queda na taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva - UTI, fruto da efetividade das ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, causador da COVID-19, ficam autorizadas, a partir do dia 28 de setembro de 2020, a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo interestadual e intermunicipal", diz trecho do decreto publicado neste sábado (26) no Diário Oficial do Estado.

Fonte Bnews

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco