COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Vitor Araújo é o pré-candidato a vice de Juliana Araújo em Morro do Chapéu

05/09/2020


Em live transmitida pelo perfil no Facebook da pré-candidata a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PL), na quinta-feira (3), foi anunciado o nome do pré-candidato vice Vitor Araújo (PDT). Ele é bacharel em direito, ex-presidente do Sindicato Rural de Morro do Chapéu e da Força Jovem Morrensse, além de empresário com atuação em cooperativas locais.

Juliana Araújo começou a live falando que está grata pelo apoio da população de Morro do Chapéu. “Nas minhas andanças percebi o carinho de todos vocês. A esperança de dias melhores é a certeza de que não estamos sozinhos na nossa construção da Morro do Chapéu do futuro. Como diz o poeta, o novo sempre vem”, disse.

“Há um ano que eu digo que a escolha do vice vai ser do anseio popular. Muitos queriam me apoiar, mas não aceitei. Pois acredito que o maior patrimônio do político é a palavra. Não foi fácil escolher um vice que somasse às forças para completar o projeto Morro do Chapéu do futuro. O vice vai estar lado a lado, seremos uma dupla, para reconstruir Morro do Chapéu. Escutamos a voz das ruas. O vice-prefeito que o povo escolheu foi Vitor Araújo Azevedo”, anunciou Juliana Araújo.

Vitor Araújo agradeceu ao povo de Morro de Chapéu pela confiança e à pré-candidata Juliana Araújo. “Tenho certeza que não iremos decepcioná-los. Esse é o primeiro passo de muitos que deveremos dar. Já estamos há quase seis meses trabalhando juntos, visitando algumas comunidades, e estou muito feliz. Juliana é uma mulher guerreira, tenho certeza que vamos colocar Morro do Chapéu nos trilhos”, disse.

“Juliana trabalhou muito como vice-prefeita dessa terra, como oposição, e como nós viemos conversando, eu tenho um papel muito importante nesta jornada. Vamos brigar pelos interesses dessa terra. Pode ter certeza de que estarei do seu lado”, acrescentou.

Juliana Araújo mandou um recado: “vamos acabar com a ‘mamata’. Iremos tirar essa coisa de família na Prefeitura”, pontuou.

Ela também frisou que tanto ela quanto Vitor têm suas carreiras profissionais. “Não precisamos da Prefeitura para sobreviver. Nosso objetivo é construir uma Morro do Chapéu melhor”, disse.

Convenção

A pré-candidata anunciou a convenção do PL, no dia 12 de setembro, às 16h, no ABB, que oficializa seu nome na disputa às majoritárias neste ano em Morro do Chapéu. “Vamos todos de máscara, mantendo o distanciamento, se protegendo, pois essa doença é muito séria”, frisou.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco