COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

América Dourada: Após famílias serem vítimas de ataques em carreatas, candidato à prefeito Fernandão pede paz

13/10/2020



Neste domingo (22), durante uma carreada promovida pelo candidato à prefeito de América Dourada, Fernando Dourado, carinhosamente chamado de Fernandão, veículos com crianças e idosos que participavam do ato foram atacados com pedradas no povoado de Nova América.

Os atos de vandalismo e agressão foram denunciados às autoridades policiais, que devem investigar o ocorrido.

Fernandão Dourado (PSDB), candidato à prefeitura de América Dourada, em contato com a nossa equipe, pediu paz e respeito na disputa eleitoral. “É preciso concorrer de forma legítima e respeitosa, mas sem pregar o ódio entre os eleitores e candidatos. Estamos em uma campanha democrática, limpa, exaltando apenas nossas propostas do plano de governo que visam o bem e o progresso de América Dourada. Mas, infelizmente, não é o que os apoiadores dos nossos adversários têm feito. Enquanto eles perdem tempo com intrigas, a gente vem mostrando trabalho e propostas de forma ordeira, pacífica e educada, sem ferir, machucar ou xingar ninguém. Passando as eleições, temos que apertar as mãos e caminhar todos a favor da nossa cidade de América Dourada. Não quero o mal de ninguém. Fazemos uma disputa saudável, sem prejudicar ou denegrir a imagem do outro. Não podemos permitir que o ódio tome conta da nossa cidade”, ressaltou.

Fernandão pede que as diferenças sejam respeitadas e que o eleitor tenha uma eleição tranquila, propositiva e respeitosa.

“As pessoas têm o direito a escolher partidos e candidatos que querem. Votar em paz, votar com tranquilidade, votar com consciência é o que as pessoas querem. Vamos apresentar as nossas propostas para América Dourada, pois quem tem trabalho para mostrar, não perde tempo com brigas”, finaliza.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco