COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

América Dourada: Joelson Cardoso repudia ataques a carreata de Fernandão: “adversários políticos, inimigos jamais”

13/10/2020



O candidato à prefeito de América Dourada, Joelson Rosário, emitiu uma carta aberta à população ressaltando a boa relação que tem com o candidato à prefeito do PSDB Fernandão Dourado e repudiando ataques a carreata do adversário. 

Joelson agradeceu as inúmeras manifestações de carinho que recebeu nas redes sociais, inclusive de Fernandão, o qual ressalta sua consideração, respeito e estima.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Primeiramente gostaria de agradecer todas as manifestações de carinho e apoio que temos recebido nos últimos dias, em especial no meu aniversário. Foram muitas mensagens, telefonemas e postagens nas redes sociais, além da surpresa maravilhosa que nossos amigos e correligionários prepararam em Soares. É gratificante receber o carinho das pessoas que tem nos acompanhado nessa caminhada.

Quero aproveitar e agradecer em especial ao meu amigo Fernandão Dourado pela postagem de felicitações em sua rede social, o qual ressalta que somos adversários políticos, mas inimigos jamais. Tenho muito respeito e estima por Fernandão, e sei que esse sentimento é recíproco. Tenho certeza que as nossas divergências são apenas no campo das idéias, mas entre nós há um respeito mútuo, consideração e um enorme carinho. Nós temos um objetivo comum, que é resgatar a alegria e a dignidade do nosso povo de América Dourada que tem sofrido muito nos últimos anos com o descaso, a humilhação e à falta de atenção da gestão pública aos serviços essenciais para a população, sobretudo com os mais carentes.

Repúdio todo e qualquer ato de violência e ataque à democracia e à liberdade expressão e manifestação política, assim como me  solidarizo com o candidato Fernandão Dourado pelos ataques em suas carreatas.

Nossa campanha é de paz, é respeito, é propositiva e quer o melhor para os cidadãos da nossa cidade. Nossa coligação é “Respeito, Valor e Confiança”. Não comungamos com essa política perseguidora, rasteira e covarde pregada por algumas pessoas as quais querem em uma atitude desesperada, atribuir esses ataques à minha pessoa para ludibriar a população e macular minha honra, além de criar um clima de inimizade que nunca existiu comigo e Fernandão.

Trago o abraço e a solidariedade ao meu amigo Fernandão. Assim como registro o nosso repúdio a mais um flagrante ato de atentado à liberdade de expressão e a manifestação política. Nos tempos difíceis que temos vivido em que o amor entre o próximo e o respeito devem prevalecer. 

Peço aos que apoiam nosso projeto de desenvolvimento para América Dourada que possamos ter uma campanha limpa, harmoniosa e de paz. 

Grande abraço e seguimos nesta luta em defesa da democracia, dos direitos humanos e daquilo que nos é nossa maior bandeira: o avanço de América Dourada.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco