COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Bahia: Homem é sequestrado na BA-052 "Estrada do Feijão", vítima ja foi liberada

24/10/2020

Na última quinta-feira (22), por volta das 05:00h, a equipe da Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá (Abomproci) foi acionada para atender a uma suposta vítima de acidente no contorno de Pintadas, na BA 052 "Estrada do Feijão".

Segundo a Abomproci, a vítima identificada como Nerivan Carmo Pamponet da Cruz, morador de Baixa Grande, informou que por volta das 20hs da última quarta-feira (21), ao retornar de uma reunião política, foi abordado por dois elementos encapuzados que lhe renderam.

Segundo a vítima, um dos elementos tomou a direção do carro e seguiu em direção a cidade de Ipirá, onde em um determinado momento pararam o veículo e com a vítima ainda dentro, jogaram em uma ribanceira. Quando recuperou os sentidos, a vítima conseguiu andar até o contorno de Pintadas, na BA-052, onde foi socorrido pela equipe da Abomproci que também encontrou o carro, um veículo de marca Chevrolet, modelo Astra, de cor preta, placa DAL 1314, na altura do km 94 da BA-052.

A vítima informou que acredita ter sido sequestrado e espancado por represália a sua ação política no município de baixa grande, pois os elementos nada lhe roubaram.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco