COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Cafarnaum: Polícia prende homem por suspeito de tráfico de drogas

12/10/2020

A Polícia Civil, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (DTE) com apoio da Delegacia Territorial de Irecê e o Serviço de Inteligência (SI) da coordenadoria, prendeu em flagrante delito, na cidade de cafarnaum, Izaque Santana dos Santos por ter em sua posse um tablete e meio de maconha prensada que seria comercializada naquela cidade. 

O homem foi abordado em sua residência, após diversas denúncias que apontavam o local como ponto de venda de substâncias ilícitas.

O suspeito que é natural do município de Mundo Novo/BA, possui uma ficha criminal bastante extensa, respondendo pelos delitos de tráfico de drogas, roubo, latrocínio, homicídios e tentativas de homicídio no município de Mundo Novo. Izaque é considerado um indivíduo de extrema periculosidade, tendo inclusive fugido da cadeia de Morro do Chapéu, sendo recapturado e posto em liberdade em fevereiro do corrente ano.

Feito o contato com a Polícia Civil De Mundo Novo, a equipe policial foi informada de um mandado de prisão em aberto contra o Izaque. O indivíduo foi autuado no crime de tráfico de drogas permanecendo à disposição da justiça.

Material apreendido:1 tablete de maconha pesando um total de 700 gramas;1/2 tablete de maconha pesando 150 gramas; O material apreendido seria revendido pelo valor de r$ 3.000,00 (três mil reais).

Fonte: Polícia Civil

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco