COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Candidato à prefeito de América Dourada, Fernandão e o vice Juraci, inauguram comitê no Prevenido

10/10/2020



A noite deste sábado(10) foi de festa para o povoado de Prevenido com a inauguração do comitê de Fernandão(PSDB) e Juraci, candidatos a prefeito e a vice, de América Dourada. A inauguração contou com a presença de candidatos a vereadores, correligionários e da população. 

O candidato à prefeito de América Dourada Fernandão e o vice-prefeito Juraci terão ainda mais dois comitês, um na sede do município e outro em Soares. Os locais servirão de referência para informações e apresentação de propostas de governo. 

Para Fernandão, a receptividade e o carinho das pessoas que prestigiaram a inauguração do comitê, comprovaram que o povo têm entendido a mensagem e acreditado cada vez mais no projeto do de mudança para América Dourada. Durante a caminhada, Fernandão recebeu o carinho das pessoas, desde os mais jovens até os da terceira idade. 

“Ficamos muito felizes com tanto carinho e nossa responsabilidade aumenta cada vez mais, pois as pessoas tem confiado em nosso projeto e vamos retribuir essa confiança cuidando do povo dessa cidade com compromisso, responsabilidade e principalmente, ajudando aos que mais precisam. Cuidar do nosso povo é o que nos dá mais força para seguirmos fortes nessa luta pela cidade”, garantiu.

Emocionado, Fernandão agradeceu ao povo de Prevenido que tem acreditado na sua missão. “Foi uma noite linda, do jeito que a gente gosta, com o povo, perto do povo, ouvindo o povo. E é assim que continuará a nossa caminhada e que será a nossa vitória. Continuo seguindo com muito mais garra e determinação e essa cidade pode ter a certeza que a partir de janeiro, América Dourada terá um prefeito que vai cuidar das pessoas e fazer uma cidade boa pra todos. Com a ajuda do povo, vamos recolocar América Dourada no lugar certo. Nosso povo merece voltar a sorrir e ser feliz”, finalizou.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco