COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Candidato à prefeito de Central, Dr. Dihego Maciel busca diálogo e união entre o grupo de oposição

05/10/2020




O candidato à prefeito de Central, Dr. Dihego Maciel, usou as redes sociais para emitir uma nota de esclarecimento a população do município afirmando que tem buscado diálogo com a oposição. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE CENTRAL

Com o único intuito de trazer dias melhores para o povo centralense, realizamos uma reunião com o candidato a prefeito de Central, Renato do Boi e o candidato a vice-prefeito José Wilker, na última sexta-feira, 02, com a presença dos legítimos representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Central, Lídia, Alan e do seu assessor jurídico, Dr. Júnior Oliveira, além do candidato a vice-prefeito Dr. Moisés Lima, do vereador Suesdras Dourado e Reinaldo Almeida, para definirmos os termos para que se concretizasse uma união entre os candidatos de oposição. 

Ouvindo o clamor geral da população centralense, que deseja de forma imediata a mudança nos rumos da gestão de nossa cidade, pela união dos candidatos oposicionistas, nos colocamos a disposição do diálogo e firmamos o compromisso de que seria realizada uma pesquisa de opinião pública para a definição entre os dois grupos, de um único candidato oposicionista para a disputa eleitoral deste ano.

Hoje, fomos surpreendido com a ligação do intermediador do acordo e responsável pela realização da pesquisa, Dr. Júnior Oliveira, informando que não participaria mais de reuniões políticas e estaria rompendo o apoio a Renato do Boi e seguiria somente com sua luta trabalhista em defesa dos servidores e que amanhã fará uma assembleia para os servidores, explicando os motivos do seu afastamento. Com isso entendemos que ocorreu o descumprimento do acordo por parte do candidato Renato do Boi. Ficamos tristes com a notícia, pois nosso grupo visando sempre a melhoria de vida de nosso povo, estava disposto a fazer a união em prol da população que vem sofrendo com a má gestão. Estávamos disposto a acatar a vontade do povo que seria demonstrada através desta pesquisa.

Com a plena confiança na imparcialidade do assessor jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos, Dr. Júnior, confiamos a ele a realização desta pesquisa, mesmo sabendo da sua maior proximidade com o candidato Renato do Boi. Nesta segunda-feira, Renato do Boi não confirmou o acordo, que o próprio candidato havia selado perante a todos os presentes, testemunhas de todo o diálogo e de nossa disposição em cumprir o compromisso acordado, visando atender o anseio da população.

Também nesta segunda-feira, 05, fomos informados que já está sendo realizada uma pesquisa no município, com os mesmos questionamentos que haviam sido definidos durante a reunião entre os grupos políticos de oposição. Vale lembrar que esta pesquisa não é de nossa responsabilidade e não tem relação com o acordo firmado em reunião na última sexta-feira. Prezamos sempre pelo diálogo, pela verdade e pelo melhor aos cidadãos do nosso município. Nos mantemos a disposição da união, entretanto não aceitaremos o descumprimento de nenhum acordo, pois dessa forma não é possível se estabelecer uma relação de confiança.


Dr. Dihego Maciel


Candidato a prefeito de Central 


05 de outubro de 2020

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco