COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Central: Candidato à prefeito Dihego Maciel emite nota de esclarecimento sobre o rompimento de Dr. Genario

16/10/2020


O candidato à prefeito de Central, Dihego Maciel, emitiu uma nota de esclarecimento sobre os últimos acontecimentos na política do município, como o rompimento do tio, ex-prefeito, Dr. Genario. 

Veja a nota:

Diante dos últimos acontecimentos envolvendo um dos membros do meu grupo político, venho a público esclarecer a população de Central os fatos ocorridos. Recebi nesta segunda-feira uma ligação do ex-prefeito Dr. Genário, que teve menos de 30 segundos de duração, comunicando a sua saída do grupo político liderado por mim e pelo candidato a vice-prefeito Moisés Lima. Segundo Genário, o motivo de sua saída seriam problemas de saúde, sem maiores esclarecimentos. No mesmo dia, recebi com imensa surpresa a veiculação de uma matéria em que o mesmo desferia contra mim, seu sobrinho, críticas infundadas sobre a minha campanha a prefeito de Central, que a cada dia se fortalece e ganha a adesão tanto de lideranças políticas, quanto da população de nosso município. Ficou claro, tanto para mim quanto para toda a população centralense, que o motivo de sua desvinculação com o nosso projeto de desenvolvimento para Central, são motivos pessoais e ao meu ver mesquinhos, que o aproximam da atual gestão que compartilha dos mesmos pensamentos. 

Aproveito para deixar claro que sempre fui um candidato independente e com autonomia. Não faço parte da velha política e de suas práticas como a compra de votos e realização de promessas ao povo que não são possíveis de se cumprir. Meu compromisso é a defesa dos interesses do povo.

Em relação a afirmação do ex-prefeito sobre a minha colocação de que não sou político, esclareço que realmente não utilizo da política como o meu meio de sobrevivência, não estou envolvido em um processo eleitoral por vaidade, não pretendo me perpetuar em cargos públicos e não tenho e nem pretendo ter a malícia ou a falta de valores de “políticos profissionais”. Me coloquei à disposição da população de Central como candidato a prefeito, por convites de lideranças do povo, pois entendo que posso e irei fazer uma gestão que ofereça o melhor para nossa população, deixando de lado interesses pessoais e financeiros para promover o desenvolvimento aguardado pelo nosso povo nos últimos 16 anos. Resta a mim somente agradecer ao ex-prefeito Dr. Genário, pelo o apoio dado até aqui e sigo com a certeza que a sua atitude não irá contribuir com seu legado político, fator que deveria ser levado em conta por um homem de mais de 70 anos. 

Reafirmo o meu compromisso de lutar para que Central se liberte das garras da opressão, da perseguição e da falta de empatia por parte dos seus gestores, pois entendo que somente assim teremos dias melhores, e seremos a mudança e a renovação que o nosso município tanto necessita. 

Venha fazer parte da transformação que a nossa cidade precisa, no dia 15 de novembro, vote 25!

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco