COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Di Cardoso e Rita de Dr. Celso fazem lançamento oficial da campanha, com carreata histórica em João Dourado

12/10/2020


Com uma carreata histórica realizada neste domingo (11), aliados e apoiadores da Coligação “A vontade do povo continua” demonstraram apoio às candidaturas de Di Cardoso e Rita de Dr. Celso, para prefeito e vice-prefeita, em João Dourado.


A carreata iniciou às 16h e 22 minutos, na Avenida José Alves de Andrade, percorrendo as principais ruas do município, com destino a Gameleira. Com a participação de apoiadores e correligionários, a carreata tomou conta das ruas de João Dourado e marcou o início da campanha de Di Cardoso e Rita de Dr. Celso, candidatos à prefeito e vice-prefeito. Estiveram presentes os candidatos à vereadores, lideranças e correligionários, além do Deputado Federal, Afonso Florense (PT) e do empresário Zé Carlos da Cebola. 

Por onde passava, Di Cardoso e sua vice Rita de Dr.Celso eram recebidos com carinho, apoio e o abraço da população de João Dourado. Foram centenas de veículos enfileirados no ato político. O evento contou com muitos carros e motos,  além de milhares de pessoas, que saíram de suas casas para demonstrar o seu total apoio à Coligação “A vontade do povo continua”, que tem Di Cardoso e Rita de Dr. Celso, candidatos à prefeito e vice-prefeito. 


Emocionado com a receptividade das pessoas, Di Cardoso afirma que pretende levar à diante o legado do seu avô João Cardoso, que exerceu o cargo de prefeito do município e honrar a memória de Dr. Celso Loula.

“Fiquei muito emocionado quando olhei e vi a quantidade de pessoas que nos acompanharam e se disponibilizaram a sair de suas residências de forma espontânea para nos apoiar. Isso só mostra que o povo de João Dourado é um povo leal e que reconhece o trabalho construído com compromisso e seriedade por João Cardoso e Dr. Celso, que não estão mais aqui fisicamente, mas sempre estarão conosco através dos seus ensinamentos e na vontade de trabalhar pela nossa cidade. Fico lisonjeado com tamanho carinho e apoio que recebemos. Continuaremos trabalhando com o propósito de fortalecer e dá continuidade no crescimento de João Dourado. O trabalho continua”, diz Di Cardoso.

Confiante, a candidata à vice-prefeita Rita de Dr. Celso ressaltou “uma carreata histórica foi apenas a prévia do resultado dia 15 de Novembro nas urnas. João Dourado nunca teve uma carreata nesta dimensão. As pessoas vieram demonstrar sua solidariedade e respeito à memória de Celso e João Cardoso e consolidar o apoio à continuidade do trabalho, pois sabem que João Dourado estará em boas mãos” diz Rita de Dr. Celso. 

Rita de Dr. Celso transformou o luto em luta. Dia 23 de Setembro perdeu o marido após sofrer um infarto em decorrência de uma pancreatite. Celso Loula Dourado tinha 72 anos e era pré-candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ao lado de Di Cardoso. Apesar de toda tristeza pela perda do marido, Rita de Dr. Celso tomou a decisão de dar continuidade ao trabalho iniciado por Dr. Celso Loula. 

“As pessoas me perguntam de onde vem a minha força. Perdi o meu marido, pai dos meus filhos, meu companheiro de vida. João Dourado perdeu um dos prefeitos mais honrados e comprometidos que a cidade já teve. Deus e o apoio das pessoas é o que me fortalece a continuar lutando pela cidade que me acolheu, que me confiou exercer o cargo no legislativo, lugar que vivo com meus filhos e que Celso tinha tanto apreço e vontade de ver crescer. Ao lado de Di, nós daremos continuidade ao trabalho e desenvolvimento de João Dourado. O que Dr. Celso construiu irá ficar, mas devemos ter coragem pra desenvolver mais. Vamos juntos para a maior vitória política que João Dourado já viu e irá ficar feliz com isso. Quero agradecer a todos que estão nos apoiando nesse momento, que saíram de casa pra levar a nossa alegria. Ninguém arreda o pé e vamos trabalhar por um município cada vez melhor. Só tenho que agradecer ao povo de João Dourado pelas manifestações de carinho e pelo apoio. Vamos continuar trabalhando com Deus nos guiando. Do luto à luta, rumo à vitória”, finalizou.






















Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco