Dr. Dihego Maciel e Dr. Moisés realizam a maior carreata de todos os tempos de Central
04/10/2020
De forma espontânea, a população de Central foi às ruas, adotando todas as medidas de prevenção e segurança, para mostrar que quer construir uma nova história para Central, com mais saúde, dignidade, valorização dos servidores públicos, educação, lazer, cultura, infraestrutura, assistência social, desenvolvimento, avanço em todas as áreas e “Rumo à Central que merecemos!”. Foi a maior manifestação popular e democrática de todos os tempos que a cidade já presenciou em sua história.
A carreata da vitória promovida pelos candidatos à prefeito Dihego Maciel e o vice-prefeito Moisés neste sábado (03), representa o início de uma nova Central. O ato tornou-se um “divisor de águas” na política do município. A concentração iniciou-se as 15:25 na Avenida ACM com destino às principais ruas da cidade.
A carreata contou com a participação do deputado estadual, Pedro Tavares (DEM) e do ex-prefeito de Central, Dr. Genario, além de outras lideranças locais.
Dr. Dihego agradeceu as manifestações de carinho recebidas pelos munícipes, além do engajamento e compromisso com o desenvolvimento de Central. “Hoje a nossa população mostrou que quer mudança. Estou muito feliz e otimista que iremos, muito em breve, devolver a dignidade para a nossa cidade que tem sido tão sofrida nos últimos anos. Vamos dar um basta nesse abandono e no descaso, rumo à central que merecemos”.
Numa demonstração de gratidão, Dihego Maciel disse que “esse dia ficará marcado para sempre” em sua memória. “Jamais irei esquecer o carinho e o apoio que temos recebido em nossa caminhada. É isso que nos motiva, nos inspira e nos fortalece para continuarmos lutando por uma Central melhor”.