COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Edimário continua liderando tendência de voto em Mulungu do Morro, contra Acácio Teles

25/10/2020



O ex-tesoureiro do município, Edimário Boaventura (PSB) ao lado do seu colega de governo e ex-secretário de Administração Elseclei Sales (PP) marcharam juntos com o prefeito Fredson Cosme por oito anos. Eles formam a dupla da chapa majoritária que disputa a prefeitura de Mulungu do Morro, contra Acácio Teles (PT).

Nas últimas pesquisas divulgadas, Edimário manteve favoritismo, pelo qual, mais de 62% da população acredita na sua vitória. Na atual consulta nas bases eleitorais, pela C&R Pesquisas, que nunca errou resultados nos seus 33 anos de existência e nunca teve pesquisa impugnada, Edimário cresceu 3% com relação à pesquisa do IBOP, que divulgou 56%, e, 2% com relação à Âncora, que apontou 57%, contra 34 e 38% de Acácio, respectivamente. Já o candidato petista, cresceu 4% com relação à do IBOP e 0% com relação à da Âncora.

A pesquisa independente, não contratada por nenhum dos candidatos que disputam a eleição e divulgada neste domingo, 25, a 20 dias das eleições, aponta Edimário com 59%, contra 38% de Acácio e apenas 3% de indecisos. Este resultado foi para a abordagem com apresentação de fotos e números dos candidatos, quando é pedido ao entrevistado que sinalize a foto e o número do candidato em que vai votar.

A pesquisa foi realizada por iniciativa do próprio instituto e se encontra registrada sob o número BA-04779/2020 e foi realizada no último dia 17, ouviu 371 pessoas da Sede e das comunidades rurais onde constam sedes de urnas. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.


Fonte: C&R 










Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco