COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Empresária Kaila Dourado e Capitão Tavares sofrem acidente de carro na BA-052

06/10/2020



No último domingo (04), por volta das 15h15, a empresária Kaila Dourado, o namorado Capitão da Polícia Militar Tavares e uma criança, estavam retornando de Salvador para Irecê na BA-052, Estrada do Feijão e sofreram um acidente. 

Segundo a empresária, a rodovia está em obras e há várias trechos com pó de brita espalhados na pista, a empresa que está executando a referida obra, claramente desobedecendo as regras de segurança no trânsito, não sinalizou o trecho com placas, informando aos motoristas o risco de darrapagens e consequentes acidentes. “Foi exatamente o que ocorreu conosco, UM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO), no trecho entre Mundo Novo e Porto Feliz, mais precisamente na localidade chamada "CURVA DA ENTRADA DA INGAZEIRA", ao entrar na citada curva, o meu veículo derrapou por conta do pó de brita espalhado na pista, perdi o controle e o carro capotou várias vezes e caiu na ribanceira”, diz.

Kaila e a criança ficaram desacordadas por alguns minutos. O capitão saiu do carro e foi em busca de socorro. Duas horas deram entrada no Hospital de Piritiba.

“Pelo providência dívina, para quem tem fé em Deus, nós sobrevivemos e hoje eu estou escrevendo este relato, aproveito para denunciar o descaso e a falta de responsabilidade da empresa que está executando a obra de recuperação da BA 052, este não foi o primeiro e não será o último acidente a acontecer, se providências não forem tomadas imediatamente. Tivemos informações que outros cidadãos da nossa região já sofreram acidentes no mesmo local. 

O registro do acidente foi feito no local pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), particularmente fiz registros do local em vídeos que utilizaremos para responsabilizar quem de direito”, diz o capitão Lourival Tavares de Barros Júnior. 

Kaila Dourado integrava também o Grupo J.Sidney de comunicação, onde apresentou o programa Primeira Impressão. 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco