COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Joelson do Rosário é aclamado pelo público em debate aos gritos de “o povo quer o liso”

24/10/2020

De forma espontânea, apoiadores da candidatura de Joelson Cardoso do Rosário à prefeito de América Dourada estiveram na porta da emissora Rádio Irecê Líder FM para acompanhar o debate entre os candidatos e manifestar apoio ã candidatura de Joelson, que a cada dia conquista mais adesões e se consolida com o favoritismo de vencer as eleições.

Ao sair da emissora, Joelson foi surpreendido com muitos aplausos e manifestações de carinho. Aclamado pelo público, o candidato foi recebido com gritos de apoio ‘o povo quer o liso!’, fazendo alusão à condição financeira do candidato, que tem feito sua campanha de forma modesta, com apoio da população.

A campanha de Joelson tem sido feita de forma espontânea e voluntária pela população, em reconhecimento ao trabalho realizado por ele, quando esteve à frente da prefeitura. 

“O trabalho e a nossa luta, ninguém pode esquecer. Mesmo diante das dificuldades que tivemos, mas transformamos em nossa gestão o impossível, no possível e necessário. Dessa forma, quando as pessoas chegam aqui e colocam o nosso nome como aquele que pode, disputar o pleito para prefeito de América Dourada, elas não o fazem por acaso. Fazem porque atrás de nós há uma história de luta e trabalho voltado para as pessoas que precisam. Uma história de compromisso, simplicidade, honestidade, de quem sempre esteve junto com o nosso povo. Agradeço a todos que vieram de graça, pois não pagamos gasolina, não trouxemos ônibus, não incentivamos... Essa é a prova que as pessoas querem mudança, que querem uma América Dourada melhor para se viver. Esse sentimento verdadeiro que move as pessoas que nos acompanham, não tem preço”, diz.

Joelson chegou à emissora acompanhado dos assessores Lorena do Rosário e do advogado Adriano Queiroz e saiu da emissora carregado nos braços de apoiadores.

Durante o debate, Joelson Cardoso manteve-se firme, buscando responder os questionamentos sempre com serenidade, sabedoria e de forma propositiva. “Agradeço a Rádio Líder por conduzir esse debate e oportunizar esse espaço para que possamos trazer as nossas idéias e propostas para uma América Dourada melhor. Infelizmente nossa opositora ao invés de usar esse debate de forma propositiva, utilizou-se do espaço para me atacar e destilar ódio. Mas não iremos nos intimidar, continuaremos juntos com a população, lutando incansavelmente para devolver a autoestima da nossa cidade e a dignidade. Enquanto eles tentam nos atacar, a gente responde com trabalho. Sairemos desse processo eleitoral, ainda mais fortalecidos. Quero desde já, agradecer por acreditar em nosso projeto, para que possamos fazer a mudança que América Dourada tanto precisa”, conclui.



















Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco