COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

LÍDER FM realiza debate com os candidatos à prefeitos de Irecê nesta sexta-feira (16)

15/10/2020



Para contribuir com o processo democrático nas eleições municipais de 2020, o Grupo J.Sidney de Comunicação tem promovido debates na região de Irecê, Ruy Barbosa e Jacobina.

Nesta sexta-feira (16), através da emissora Rádio Irecê Líder FM, teremos o primeiro debate com os candidatos do município de Irecê. Os candidatos Luizinho Sobral (Podemos), Elmo Vaz (PSB), Léo da Unibel (DEM) e Cleomar Santhiago (AVANTE), já confirmaram presença. 

A iniciativa é multiplataforma, e poderá ser acompanhada em 103,7 FM e ainda nas redes sociais, em vídeo, com a mais alta tecnologia em streaming.

Todos os quatro candidatos confirmaram presença e já conhecem as regras, as quais foram previamente debatidas juntamente com os coordenadores da campanha. 

O diretor executivo da emissora, J.Sidney ressalta os desafios de promover o debate durante a pandemia. Para ele, com regras sanitárias estabelecidas é o papel tradicional das emissoras apresentar a comunidade as propostas e ouvir os postulantes. "Há muitos anos nossas emissoras promovem os debates. Não temos dúvida que esta é uma ferramenta para comparação dos candidatos perante a população", ressalta.

O debate acontece na emissora Rádio Irecê Líder FM. O local será restrito apenas dois assessores e ao mediador, além disso haverá uma mesa julgadora composta pela coordenadora de jornalismo da emissora, Débora Suellen, o presidente da OAB, Jaques Garaffa e o advogado Vinicius Salum. 

Todas as pessoas que chegarem a emissora também terão a temperatura aferida e deverão obrigatoriamente estar de máscaras. O evento não haverá plateia. 

“É um debate durante uma pandemia. Estes procedimentos são muito importantes para mantermos as medidas de segurança em um ano tão atípico", diz. 

O debate tem duração estimada em 2hrs e será um espaço para ouvir os candidatos, questionar e contribuir com a escolha de quem será o responsável por administrar Irecê nos próximos quatro anos.

Em breve, outros debates serão anunciados pela emissora. 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco