COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Nº de casos ativos divulgado pela prefeitura de Feira é quase 3 vezes maior que dado da Sesab

03/10/2020


 O número de casos ativos da Covid-19 em Feira de Santana, divulgado nesta sexta-feira (2) pela prefeitura, é quase três vezes maior que o publicado no boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Enquanto o governo do estado contabiliza apenas 172 casos ativos na Princesa do Sertão, a gestão municipal feirense trabalha com 505 pessoas ainda se recuperando da Covid-19. 

 

Entre os 505 casos ativos, conforme dados da prefeitura de Feira de Santana, 477 permanecem em isolamento domiciliar e 28 se encontram hospitalizadas, para tratamento da doença. O Bahia Notícias entrou em contato com a administração do município, que informou atualizar as informações à Sesab diariamente.

 

O número publicado pela prefeitura deixaria Feira de Santana atrás apenas de Salvador, que contabiliza 929 casos ativos da Covid-19. Por outro lado, os dados da doença no segundo maior município do estado estão melhorando e, nesta sexta, nenhum óbito foi registrado em decorrência do novo coronavírus.

 

Além disso, ainda segundo dados da administração municipal, 93% dos 10.382 contaminados em Feira de Santana já se encontram recuperados.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco