COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

“Não estou aqui para fazer acordos com corruptos que vivem na política enganando ao povo”, diz Fernandão

10/10/2020


A última semana foi de importantes adesões a Fernando Dourado, o Fernandão (PSDB) candidato a prefeito de América Dourada. O representante comercial que iniciou sua vida produzindo verduras em uma roça da família em Estivinho, pequena comunidade rural do município e que somente este ano resolveu disputar uma eleição, vem se revelando uma liderança com forte crescimento na aceitação popular.

“Começamos um projeto para desenvolver América Dourada. Não faço acordo com corruptos, não faço acordo com quem enganou a população a vida toda, mentindo, enrolando, comprando fiado sem pagar, prometendo sem a intenção de cumprir. Queremos inaugurar uma nova era em minha terra. Entrei para a política para acabar com a pouca vergonha que tem sido a política em América Dourada, feita por uma gente que não trabalha por que não tem compromisso com o povo”, desabafou o candidato esta semana, durante visita do Superintendente do Denocs na Bahia, Lucas Lobão, no Distrito de Soares.

Por força de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana, a pedido de Fernandão, o órgão tem destinado diversos equipamentos e obras estruturantes para o município. “Estamos construindo estradas, perfurando e instalando poços, construindo sistemas de abastecimento de água, distribuído caixas reservatórios e cisternas, como parte de um amplo projeto de desenvolvimento proposto por Fernandão”, disse Lobão.

Na última quarta-feira, o chefe do Dnocs entregou à Associação Comunitária liderada pela matriarca dona Zita, no Distrito de Soares, um trator com todos os implementos agrícolas, para facilitar as atividades agrícolas dos associados.

“É com apoio, estradas, água, equipamentos e máquinas agrícolas, que vamos resgatar o desenvolvimento de América Dourada. Meu sonho é ver nossas propriedades produzindo alimentos e gerando empregos para todos. Só assim a gente tem distribuição digna de renda e bem-estar social”, disse Fernandão.

Na última sexta-feira ele fez um balanço da campanha, durante entrevista em uma emissora de rádio local, quando falou das suas origens, do importante apoio do deputado Adolfo Viana e de Lucas Lobão e enfatizou, principalmente o apoio das famílias de todas as comunidades de América Dourada. “Estamos crescendo e crescendo muito. Começamos a pouco tempo e estamos superando nossos adversários. Além de promover o desenvolvimento de América Dourada, estou trilhando na busca de resgatar a credibilidade da política. A política é boa. Ruim são as pessoas perversas que assumem o papel de líder político e não garante as calças que vestem. Estou presente para trabalhar, fazer progredir e desenvolver a minha terra e a boa política”, disse.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco