COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

“O atual governo da Prefeita Rose deixou a desejar em muitos segmentos, especialmente no bom trato ao povo pobre e humilde de América Dourada”, diz Joelson Rosário

10/10/2020



O candidato à prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso do Rosário, alegou que a atual gestão da prefeita Rose Dourado, candidata à reeleição, não atendeu aos anseios da população, especificamente a mais carente do município.

“O atual governo da Prefeita Rose deixou a desejar em muitos segmentos, especialmente no bom trato ao povo pobre e humilde de América Dourada”, afirma.

Entre os pontos negativos da gestão, Joelson Cardoso aponta a falta de atenção com a zona rural e a péssima relação com os vereadores. “Penso que existiram diversas falhas, principalmente em relação ao trabalho na Zona Rural do município e quanto ao bom diálogo com membros do Legislativo Municipal, uma vez que desde o início do mandato nunca teve maioria na Câmara”, diz.

Durante suas visitas às comunidades, Joelson Rosário tem buscado dialogar com a população sobre as demandas. A priorização da atenção básica, a criação de unidades de saúde e a valorização e contratação de profissionais estão entre alguns dos pontos mais solicitados pelas comunidades, bem como uma atenção especial as áreas essenciais.

“As principais críticas e queixas são do povo, que vivem o dia-a-dia da nossa cidade, apresentando seus reclames nas áreas essenciais da administração pública (saúde, educação, desenvolvimento econômico e agricultura)”, afirma.

Para o candidato, o motivo das falhas estariam relacionadas a contratação de pessoas que desconhecem a realidade do município. “Acredito que pelo fato de várias pessoas de outros municípios estarem dentro do quadro funcional do governo de América Dourada, nos coloca frente a uma reflexão de que até aonde essas pessoas conhecem o nosso município e as necessidades do nosso povo”, conclui.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco