COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Presidente Dutra: Pedro Rocha (PSB) repudia atos de violência que contrariem a liberdade de expressão e atentem contra a democracia

10/10/2020




O final de semana foi marcado de  inúmeros confrontos entre apoiadores de situação e oposição do município de Presidente Dutra. Com os ânimos acirrados, vários episódios de violência entre grupos políticos foram registrados.

O candidato à prefeito Pedro Rocha (PSB) esclarece que é contra os atos de violência e que contrariem a liberdade de expressão e divergências políticas, além de atos que atentem contra à democracia.

O candidato reforça sua confiança nas autoridades policiais para apuração dos fatos para que se identifique a autoria dos atos que afrontam a democracia e a segurança dos munícipes de Presidente Dutra. “A nossa campanha é da paz, do respeito, empatia, liberdade de expressão, debates propositivos das idéias e das propostas. Gostaria de pedir aos nossos adversários políticos - os quais não são nossos inimigos - que possamos ter uma campanha limpa, responsável, propositiva, respeitando as divergências, o direito de ir e vir das pessoas e a democracia. Não importa o lado político, nós iremos administrar para todos”

Pedro Rocha enfatiza que o momento deve ser de tranquilidade e serenidade. “O que está em jogo não é o partido A ou B, mas a democracia e o flerte com o autoritarismo, que deveria receber repúdio de todos nós candidatos. Vivemos uma ditadura há poucas décadas e não podemos retroceder com isso novamente. As pessoas devem ter o direito da liberdade de manifestar suas posições políticas partidárias através de manifestações legítimas e pacíficas, sem que sejam agredidas por isso”, afirma. 

Pedro Rocha (PSB) informou que reunirá toda equipe de campanha e lideranças para conscientizar a população sobre a importância de manter a paz e a harmonia no processo eleitoral.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco