COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Presidente Dutra: Robertão visita feirantes e fala sobre o desafio à oposição, sobre pesquisas eleitorais

03/10/2020




“Feliz demais com a recepção do povo, hoje, na feira livre”, disse o candidato a prefeito Roberto Carlos Alves de Souza, o Robertão (MDB) em suas contas de redes sociais (Facebook e Instagram) logo após a visita que fez aos feirantes e correligionários que se encontravam no circuito, fazendo adesivaço.

“É muito bom a gente vê e sentir o sorriso verdadeiro das pessoas. Impossível conter o desejo do abraço, diante de tantos gestos de carinho e afeto”, disse o prefeitável, que esteve acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Oberdan Machado (PCdoB), do deputado estadual Pedro Tavares (DEM) e diversos candidatos a vereador.

No trajeto, vários populares abordaram Robertão sobre a repercussão de um desafio que ele fez aos seus opositores, durante entrevista na emissora de rádio Líder FM, meio dia desta sexta-feira, 2. Questionado sobre a conduta dos opositores durante a campanha, Robertão ressaltou que os opositores não tem nada a oferecer ao povo. “Não tem história, não tem serviços prestados, nem propostas e aí, no desespero, apelam para a mentira, para a criação de factóides, inclusive, na calada da noite desta quinta-feira, saiu colocando debaixo das portas um panfleto com uma suposta pesquisa FAKE, onde eles se colocam à frente, na preferência do eleitorado”, informou. 


Diante do ocorrido, Robertão quis saber porque os opositores não encomendam uma pesquisa séria, registram e divulgam os resultados sob controle do Tribunal Superior Eleitoral. “Como eles não tem coragem de expor a verdade, resolvi fazer o desafio em pleno meio dia e não às escondidas, na calada noite, para desmascarar de vez. Desafio que eles escolham dois dos mais importantes e reconhecidos institutos de pesquisa do Brasil. Eles podem escolher os institutos que eles quiserem e vou escolher dois. Quem perder paga as despesas. E ainda dou 15% de vantagem. Isto é, se eu tiver apenas 15% na frente deles, eu pago todas as despesas”, explicou.

“Espero que eles não falem mais em pesquisas sem registros, nem reclamem das nossas, se não aceitarem o desafio”, concluiu o emedebista, que terminou o dia seguindo a agenda da campanha.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco