COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Idoso vítima da Covid-19 tem dentes de ouro furtados após morrer em hospital

07/11/2020


Um idoso de 84 anos teve quatro dentes de ouro furtados após morrer, no mês passado, em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, vítima da Covid-19. O paciente tinha uma prótese dental com quatro dentes que, juntos, pesavam 32 gramas e eram avaliados em R$ 11,2 mil.

De acordo com uma das filhas do idoso, o pai tinha a prótese há muitos anos e dizia que essa era a única herança que deixaria para os netos. "No dia 3 de novembro, minha irmã foi ao hospital buscar os pertences e só abriu a embalagem em casa. Ela tomou um susto quando conferiu que a dentadura estava sem os quatro dentes de ouro", afirmou ao portal UOL.

Ela ainda disse que demora na retirada dos pertences aconteceu porque o irmão mais velho também foi contaminado e estava internado na UTI, em estado grave. "Minha mãe, irmãos e pai foram contaminados com o vírus, sendo que meu irmão mais velho também faleceu", contou.

As vítimas registraram boletim de ocorrência no 5º Departamento de Polícia Civil de Campo Grande por furto, procuraram a ouvidoria do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e aguardam um posicionamento da instituição.

Fonte Bnews.


 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco