COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Mulungu do Morro: Edimário segue líder nas intenções de voto, numa disputa que promete emoções até o final

14/11/2020


Preferido pela maioria das intenções de votos desde o início da campanha, a chapa liderada por Edimário Boaventura e Elseclei Sales segue líder e poderá ser eleita no próximo domingo para comandar o município nos próximos 4 anos. 

Apesar do crescimento da oposição nas últimas horas, especialistas não acreditam que o desempenho seja suficiente para superar os candidatos governistas. “Terão que conseguir todos os indecisos e ainda tirar boa margem dos votos da dupla ligada ao prefeito Fredson”, salienta Joanderson Aleixo.

As duas pesquisas mais recentes apontam Edimário como favorito absoluto para vencer as eleições, com 53,1%. Seu opositor, Acácio Teles, que chegou a 44% na C&R Pesquisas, divulgada ontem, recuou nas últimas horas para 41,4%, segundo dados do IBOP. Entretanto, tratam-se de oscilações comuns, considerando a margem de erro.

As próximas 24 horas serão de muita emoção na busca de cada voto, uma vez que a margem de erro desta pesquisa é de 5% para mais ou para menos. O intervalo de segurança é de 95%. 

Foram entrevistadas 971 pessoas, de ambos os sexos, na sede e zona rural, com de 16 a 78 anos, de diferentes faixas de renda e escolaridade.

Fonte: C & R

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco