COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Vice prefeito envia nota ao povo de Gentio do Ouro

17/11/2020


Meu querido povo de todo o município de Gentio do Ouro, primeiramente quero agradecer a cada um e cada uma dos 4.482 eleitores que depositaram em Robério e em mim seu voto de confiança.

Espero conseguir, mais um vez, honrar a confiança de vocês nos próximos quatro anos.

Mas nesta nota quero me dirigir especialmente ao meu querido povo da comunidade quilombola de Mato Grosso, para esclarecer sobre o vazamento indevido de um áudio da minha autoria onde fui infeliz nas minhas palavras.

Tenho mais de 30 anos (trinta) de vida pública à frente da política no municipio de Gentio do Ouro, tendo sido vereador reeleito por 6 mandados consecutivos.

Durante todos estes anos construí muitas amizades e nunca tratei ninguém com desrespeito ou preconceito.

Porém, no último domingo, após ter conhecimento do resultado da votação na comunidade de Mato Grosso, acabei por fazer, com uma pessoa da minha confiança em uma conversa particular, um comentário infeliz sobre o povo daquela comunidade, e que acabou tornando-se público. Pelo comentário me arrependo e peço sinceras desculpas, mas também lamento muito a atitude de quem divulgou o áudio.

Deixo claro que, em momento algum, tive a intenção de ofender ou ser preconceituoso com as pessoas moradoras daquela comunidade, onde tenho amigos e que tanto já ajudei, mas, como dito, reconheço que fui infeliz nas minhas palavras, apesar de não ter sido minha intenção ofender.

Mais uma vez peço desculpas.

Um forte abraço a todos.
Fiquem com Deus!

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco