COVID-19

Ouça essa matéria

Pedro Tavares lamenta a morte do humorista Jotinha

05/11/2020

Morreu aos 52 anos, no começo da noite desta quinta-feira (5), o humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, vítima de coronavírus. Em março de 2019, Jotinha sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado, município que fica há 230 km da capital baiana.

Na época, o próprio Jotinha enviou os clássicos áudios em grupos de amigos, informando que realizou exames e tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde dele.

José Luiz Almeida Silva era natural de Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no Recôncavo Baiano. Ele tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de "cornetar" os amigos nos grupos de Whatsapp.

Pelas redes sociais, o deputado estadual Pedro Tavares lamentou a morte do humoritsta. 

"Com muita tristeza nos despedimos hoje de Jotinha, uma figura muito querida, que espalhava alegria e irreverência com seus bordões, mensagens através de áudios e vídeos pelo WhatsApp.  Jotinha vai fazer muita falta. Que seu espírito siga em paz e que Deus conforte a sua família, amigos e todos que sentem a sua perda". 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco