COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Prefeito morre de covid-19 um dia após ser eleito

18/11/2020


Um prefeito do interior de Goiás morreu com complicações da Covid-19 um dia depois de ser eleito. Didi Filgueira (PTB) venceu o pleito na cidade de Itaguaru. Ele tinha 60 anos e estava internado desde outubro.

Didi, que estava em um hospital de Goiânia, segundo os familiares, não soube do resultado das eleições. Ele teve uma piora no quadro de saúde durante o final de semana.

"Viemos fazer uma visita ao Didi para dar a notícia sobre a vitória. Os médicos nos informaram que no sábado e no domingo Didi teve uma pequena piora, e essa piora persistiu. Então quero pedir a todos vocês: vamos orar pela saúde dele para que juntos possamos tê-lo perto de nós. Para que possamos comemorar a nossa vitória", diz a esposa em trecho do vídeo divulgado nas redes sociais Durante o período em que esteve internado foi a família quem impulsionou a campanha nas redes sociais. Eles foram até à unidade de saúde dar a notícia sobre a vitória, mas devido a gravidade do caso não puderam vê-lo.

Didi foi eleito com 2.368 votos (53,90%), ultrapassando o segundo colocado, Chitão (PP), que teve 1.936 votos (44,07%). O vice dele deve assumir o cargo no dia 1° de janeiro

Fonte Bnews

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco