COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Traficante conhecido como “04”, é preso em Irecê

08/11/2020

Criminoso estava foragido há 3 anos.



O traficante considerado o maior produtor de maconha do centro/norte da Bahia, conhecido como “04” de uma facçãofoi preso, na manhã deste sábado (7), por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Irecê, com apoio do SI da 14a Coorpin.

Os policiais civis descobriram que o traficante, sumido há três anos, estava escondido, na cidade de Jacobina. Os investigadores, disfarçados de consumidores, efetuaram a prisão, em uma feira de rua.

Após depoimento e exames, o traficante será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador. O criminoso, preso em 2009 pela Coordenação de Operações Especiais (COE), é um dos fundadores de uma facção com atuações nos bairros de Nordestes de Amaralina e Cosme de Farias, em Salvador, além das cidades de Feira de Santana, Xique-Xique, Jacobina e Irecê.

“Estávamos com todas as equipes empenhadas na captura desse alvo prioritário da polícia baiana. Continuaremos com as ações de inteligência para prender outros integrantes desta facção, que atua aqui na região”, comentou o titular da DTE de Irecê, delegado Alex Nunes Rocha.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco