COVID-19

Ouça essa matéria

Ambulatório e Bioimagem do Hospital Regional de Irecê recebem doação

01/12/2020

O setor que envolve o Ambulatório e a Bioimagem do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), recebeu a doação de cinco cadeiras de escritório para serem usadas nos consultórios situados nessa área do hospital. 

A entrega foi feita pelo sócio proprietário da empresa Casa Medeiros, Léo Medeiros, com a presença do líder geral Celso Rangel Júnior e da líder administrativa, Patrícia Maria, na quarta-feira (11).

“A motivação para que a gente fizesse essa doação foi o reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo hospital. Eu mesmo já precisei do serviço e fui muito bem atendido com qualidade, rapidez e humanização. Foi quando percebi que poderia ajudar de alguma forma e fico feliz por saber que nossa doação já está sendo usada pelos profissionais e pacientes. É importante que outras empresas possam ajudar também, o Hospital Regional de Irecê é um patrimônio nosso, de nossa micro e macro região”, explica Léo Medeiros.

“’Quando cada um faz um pouco, o pouco de muitos se soma’, essa frase de Irmã Dulce retrata bem o ato de solidariedade de grande importância para o hospital feito pela Casa Medeiros. Esta doação irá agregar ao serviço e assistência de atendimento ao público no Ambulatório e Bioimagem da unidade”, agradece Celso Rangel Júnior, líder geral do hospital.



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco