COVID-19

Ouça essa matéria

Di Cardoso mostra força na articulação da Presidência da Câmara de Vereadores de João Dourado

31/12/2020


O prefeito eleito de João Dourado, Di Cardoso, tem demonstrado força nas articulações pela presidência da Câmara de Vereadores. 

Apesar do cumprimento à decisão da juíza eleitoral de João Dourado, suspender os efeitos da diplomação de Di Cardoso e Rita de Dr. Celso, sob alegação de que candidato com registro de candidatura indeferido, ainda que sob Judice, não pode ser diplomado, Di Cardoso tem mantido o grupo forte e unido, para a eleição da presidência da câmara e tem demonstrado confiança no grupo. 

Com a maioria do apoio dos vereadores, tudo indica que Rosangela Cardoso seja eleita presidente da Câmara de João Dourado no próximo dia 1º de Janeiro. O presidente da Câmara assumirá o município e exercerá o cargo de prefeito até que sobrevenha decisão favorável ou seja convocada novas eleições. 

Nesta quinta-feira (31), após reunião, os vereadores manifestaram apoio ao prefeito eleito pela vontade soberana da população de João Dourado e a união do grupo demonstra que com a maioria, conseguirão eleger o próximo presidente da câmara.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco