COVID-19

Ouça essa matéria

Em Brasília, Di Cardoso busca recursos federais para o município de João Dourado

09/12/2020

O prefeito eleito de João Dourado, Di Cardoso, resolveu não esperar até 1º de Janeiro para iniciar os trabalhos. Antes mesmo da posse, iniciou as articulações para buscar recursos federais para o município. 

Em visita à Brasília, o prefeito eleito Di Cardoso (PL), já está buscando melhorias para o Município de João Dourado. Acompanhado do próximo secretário de finanças, Hélio Fábio Cardoso; do assessor Antônio Rogério Dourado e o técnico em convênios, Lucas Vasconcelos; Di Cardoso resolveu antecipar a agenda como prefeito em busca de recursos federais os quais serão aplicados em benefício do município. 

O prefeito esteve na Câmara dos Deputados solicitando emendas para o Município. Entre as visitas, Di Cardoso esteve com o deputado João Carlos Bacelar (PL), onde afirmou o compromisso com o Município e garantiu ajudar João Dourado continuar no caminho do desenvolvimento. 

Di Cardoso esteve também com o deputado Afonso Florence (PT), que confirmou dar continuidade em investimentos em João Dourado. Ainda em Brasília, Di Cardoso visitou o gabinete de Alice Portugal, onde foi tratar das emendas existentes e outras para o novo pleito. 

Entre os pleitos, o prefeito eleito destacou buscar dar prioridade a Pavimentação; Reformas e construções de escolas; Construção e manutenção de Quadras; Recuperação de Estradas Vicinais; Aquisição de Ônibus escolares; Maquinário para uso do Município; Custeio e equipamentos na Saúde; Construção de Creas e Cras.

“Esse será um compromisso da nossa gestão, buscar sempre recursos federais importante para o desenvolvimento do município de João Dourado”, afirma Di Cardoso. 








Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco