COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Gentio do Ouro: Eleição para a presidência da câmara pode ter candidato único

01/12/2020

A eleição para escolha do novo presidente da Câmara de Gentio do Ouro para o biênio 2021/2022 segue a todo vapor.

Segundo o site local Meio Minuto, O vereador Neto de Adão (PDT), vem se despontando como um grande protagonista na disputa e já é apontando como o único com a capacidade de reunir força política dentro do grupo de oposição.

Na tarde do último domingo (29), o vereador Gilliard Henrique usou suas redes sociais para oficializar a candidatura e o apoio ao vereador Neto de Adão.

"Sobre a eleição para a Presidência da Câmara Municipal, informo que decidi não lançar a minha candidatura, estou apoiando o colega de partido, o vereador Neto de Adão", escreveu Gilliard.

Neto busca ocupar a cadeira que hoje é de Leonardo Gomes da Silva (PDT), na função desde 2015, Leonardo vem se mantendo no posto em eleições que quase sempre foram com chapa única.

As articulações de bastidores dão conta de que, Neto pode ser candidato único, não por acaso, mas, supostamente por já ter conseguido o apoio da maioria dos colegas.

O fiel da balança para a consolidação do nome de Neto está sendo exatamente o apoio que recebeu de alguns vereadores da oposição.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco