COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Lapão: Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

14/12/2020

A 5° Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (DTE), juntamente com o Serviço de Investigação da Coordenadoria se deslocou até a cidade de Lapão com o objetivo de identificar um suposto traficante que atuava no centro da cidade, o qual também era apontado como possível receptador de aparelhos celulares de vítimas de estelionato na cidade de Irecê.

Durante o trabalho de Investigação, a casa do suspeito foi encontrada, sendo que ele foi abordado quando saía. Com ele foi encontrado um aparelho celular com características idênticas ao aparelho procurado. Durante a checagem do aparelho celular, o suspeito demonstrou bastante nervosismo, ato este explicado quando a Polícia Civil encontrou nos arquivos do aparelho fotografias de papelotes de cocaína.

Por ser suspeito de ser responsável por distribuir drogas no centro da cidade de Lapão, o abordado foi indagado sobre o conteúdo do aparelho celular, tendo este confirmado possuir a droga em sua residência.

Durante a busca, a Polícia Civil logrou êxito ao encontrar 112 papelotes de cocaína em pó, 01 pedra de cocaína, 01 balança de precisão e R$ 13.450,00 em espécie oriundos do tráfico de entorpecentes.

Diante da materialidade delitiva, o suspeito foi conduzido para a 5° DTE onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: Polícia Civil


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco