COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Canarana: Drogas apreendidas são apresentadas na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da 14º COORPIN

09/01/2021

A Polícia Civil de Irecê, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) com apoio da Delegacia Territorial e Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê, se deslocou até o município de Canarana com o intuito de averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes naquela localidade.

Ao chegar próximo ao local indicado, o alvo foi identificado. Em seguida, ele adentrou em um veículo Fiat Palio, de cor branca na companhia de outra pessoa. Durante a diligência, os Policiais Civis conseguiram abordar o veículo numa outra rua da cidade, no bairro do Morro Quente, mas apenas o condutor de iniciais C.D.S.V estava no veículo.

Com ele foi encontrada uma trouxa de maconha e a chave de um imóvel. Questionado, o homem confirmou onde teria adquirido a droga e que a chave pertencia ao imóvel onde estava funcionando um ponto de vendas de entorpecentes, explicando que a chave estava no seu veículo, pois o outro investigado havia deixado lá.

Dando continuidade as diligências, a equipe policial se deslocou até outro endereço no bairro do Morro Quente e realizou abordagem a uma casa. Durante a abordagem, um suspeito empreendeu fuga pelos fundos da casa, saltando telhados, não sendo mais localizado.

De posse das chaves do local onde funcionava o ponto de venda de entorpecentes, os policiais foram até o local e lá encontraram diversas petecas de cocaína e maconha, material para embalar a droga, balança de precisão, RG em nome do investigado.

Todo material foi apreendido e apresentado na sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, onde o procedimento Investigativo terá continuidade.

Fonte: Polícia Civil



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco