COVID-19

Ouça essa matéria

América Dourada: Com Live Show cidade comemorou 36 anos

28/02/2021

A Prefeitura Municipal de América Dourada, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer promoveu Live Show de Aniversário com a participação de jovens talentos da cidade.

Apesar da crise sanitária do Covid-19, América Dourada não deixou que a data do seu aniversário de 36 anos de emancipação política passasse em branco e comemorou em grande estilo com a Live Show produzida pela Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer.

Na ocasião, se apresentaram jovens artistas américo-douradenses que tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho. Para o Secretário da pasta, Lenilto Júnior "É muito importante criar espaços para que nossos artistas apresentem os seus talentos e tenham junto a Secretaria de Cultura o apoio necessário para evidenciar o seu trabalho" , disse.

A Live Show foi transmitida na Página Oficial da Prefeitura de América Dourada, contou com a participação de Raíre Lima, Gustavo Salles, Gabriel Lima, Gabriel Diniz, Jaque Oliveira, Júlio Dourado, Van Nunes, Laíssa Costa, Lorrana Oliveira, Ítalo Silva e Enzo Pires.











Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco