COVID-19

Ouça essa matéria

Canarana: Cocaína e maconha são apreendidas pela Polícia Civil

25/02/2021

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e o Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia Civil de Irecê, se deslocou nessa terça-feira (23) até o município de Canarana com o intuito de averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes no Bairro do Morro Quente.

Segundo a Polícia Civil, ao identificar a casa apontada como ponto de venda de substâncias ilícitas, os policiais montaram vigilância e ao perceberem que um homem saía do local, momento que realizaram a abordagem pessoal. Informado da denúncia, o homem passou a fornecer informações desencontradas aumentando a suspeita.

Foi realizada a busca no imóvel com o consentimento da pessoa abordada e lá foram encontradas petecas de cocaína e maconha, material para embalar a droga, RG em nome da investigada.

O abordado confirmou que a droga pertencia a sua companheira, responsável pelo tráfico no local. O homem foi interrogado na umidade policial e posteriormente liberado.

Todo material foi apreendido e apresentado na sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (DTE) onde o procedimento Investigativo terá continuidade.

Fonte: Polícia Civil

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco