COVID-19

Ouça essa matéria

Ruy Barbosa: Suspeitos de homicídio são localizados pela Polícia Militar

02/02/2021

Supostos autores do homicídio de Francisco Edilson Oliveira Ferreira, que ocorreu na manhã do último domingo (31), foram localizados pela Polícia Militar de Ruy Barbosa, no bairro das ‘Flores’, horas depois do crime. 

Segundo a Polícia, após receber denúncia anônima de populares a equipe de policiamento se deslocou até o local.

Durante averiguação, a guarnição da PM percebeu várias manchas de sangue em uma das portas, pelo chão e em uma escada de madeira, além de ter encontrado roupas utilizadas pelo suspeito com manchas de sangue, que supostamente as marcas seriam da vítima. Após ser questionado, o suspeito mostrou o local onde lavou um carro de lixo que teria utilizado para transportar o corpo de Francisco até o local onde foi carbonizado.

O suspeito confirmou aos policiais que antes da vítima ser executada em sua casa ele estava fazendo uso de entorpecentes. Ele ainda acusou um segundo suspeito de ter praticado o crime de homicídio. A equipe de policiais localizou o segundo suspeito apontado como autor da execução, no entanto ele negou as acusações e foi liberado após ser ouvido na delegacia local.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco