COVID-19

Ouça essa matéria

Em América Dourada, secretarias discutem sobre a possibilidade de implantação do Serviço de Inspeção Municipal

06/03/2021

A prefeitura Municipal de Mulungu do Morro, juntamente com as prefeituras de Salvador, Feira de Santana e mais 48 municípios aderem ao consórcio da FNP (Frente Nacional de Prefeitos) para a aquisição de vacinas contra a COVID-19.

O prefeito Edimário Boaventura, tem buscado de todas as formas o melhor para a população mulunguense, para ele a aquisição da vacina é essencial para os munícipes.
“Não queremos perder nossos familiares para esse vírus, por isso a luta é constante”. Afirmou ele.

A Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, juntamente com os representantes da Sala do Empreendedor e de associações, reuniram-se na última semana para discutir sobre a possibilidade de implantação do Serviço de Inspeção Municipal de América Dourada.

O Serviço de Inspeção Municipal é responsável pela examinação e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal. O serviço é de extrema importância para promover a segurança alimentar e contribuir para confiabilidade na produção local.
O Secretário de Agricultura, Agnaldo Dias, enfatizou: "estamos comprometidos em dialogar com o gestor e a promover encontro com pequenos agricultores para que possamos avançar no tema.”

É a Prefeitura de América Dourada trabalhando para tornar a agricultura familiar mais produtiva e eficiente!

Prefeitura Municipal de América Dourada.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.




Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco