COVID-19

Ouça essa matéria

João Dourado: PC do B confirma apoio à pré-candidatura de Di Cardoso para prefeito

26/03/2021

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de João Dourado confirmou nesta sexta-feira (26), o apoio à pré-candidatura de Di Cardoso (PL) à prefeito do município.

A reunião ocorreu na sede do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de João Dourado e contou com a participação das lideranças e membros do partido.

O PCdoB é o partido do ex vice-prefeito Adriano do Sindicato (in memória) e tem um importante papel na política do município. É também o partido de importantes lideranças como a vereadora Nita do sindicato, o ex-vereador Flávio Eres e o Secretário de Agricultura, Fábio. Pré-candidato à prefeito pelo grupo de situação, Di Cardoso contou com o apoio dos candidatos a vereadores do partido e lideranças nas eleições de 2020.

Di Cardoso agradeceu o apoio e enfatizou que esse momento o grupo permanece forte e unido, trabalhando incansavelmente para o município de João Dourado. “Agradeço a confiança do partido e da população de João Dourado que acredita em nosso trabalho. Não tenho dúvida que mais uma vez sairemos vitoriosos e que continuaremos nos empenhando em fazer ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso povo”, diz.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco