COVID-19

Ouça essa matéria

Morador de Jacobina busca por parentes em Morro do Chapéu, Irecê e Central

14/03/2021

Morador de Jacobina, Lorivaldo Pinto Correia, 85 anos, está em busca de informações que o levem a encontrar seus irmãos paternos. Lorivaldo, que também é conhecidocomo ''Jorge'', acredita que seus irmãos residem entre o povoado de Ventura, em Morro do Chapéu, em Irecê e em Central.

Lorivaldo conta que, após o falecimento de sua mãe, o seu pai, Alcides Pinto Correa, se casou com Maria Áurea de Oliveira, e dessa relação tiveram dois filhos, João Batista e Maria Zenaide. Eles residiam no povoado de Ventura, em Morro do Chapéu, para onde seu pai foi após se casar novamente. Desde então, ele perdeu o contato com o pai e seus irmãos.

Ele detalhou que Maria Áurea era filha de Ana, mas foi criado pela sua avó, Dona Enedina, no povoado de Ventura. Lorivaldo acredita que seus irmão devem morar entre os municípios de Morro do Chapéu, Irecê e Central. Eles perderam contato há quase 60 anos.

Quem tiver qualquer informação sobre João Batista e Maria Zenaide, irmãos de Lorivaldo, pode entrar em contato pelo telefone (77) 99942-2708, que também é Whatsapp.

Fonte: Jacobina Notícias

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco