COVID-19

Ouça essa matéria

ACM Neto retoma agenda de viagens pelo interior e visitará Chapada

28/04/2021

De olho no governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), retorna às viagens pelo interior do estado em maio. Segundo o assessor do democrata, Kaio Moraes, Neto viajará a partir da primeira quinzena de maio, e visitará as cidades da Chapada Diamantina. "A gente tinha suspendido as viagens por conta do agravamento da pandemia.
Agora que as coisas estão ficando mais estáveis, vamos retomar a agenda no interior com todo cuidado e respeitando as medidas sanitárias. Vamos tratar dos problemas de cada região, ouvindo as pessoas, para que possamos construir um projeto de futuro para o estado", afirmou Neto, na semana passada. Antes de suspender as viagens, Neto visitou as cidades de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, Teixeira de Freitas e Eunápolis, no Extremo Sul, e Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Será a primeira vez que irá para a região da Chapada. A expectativa é de que retorno ao Oeste, segundo aliados disseram à Tribuna, para “consolidar os votos” na localidade.
Na semana passada, Neto participou de um evento em Feira de Santana, ao lado do prefeito Colbert Martins (MDB). Enquanto não retoma o tour pelo interior, o ex-prefeito tem concedido entrevistas às rádios do interior e da capital baiana, e emissoras de televisão. Neto tem evitado, no entanto, confirmar a candidatura ao governo. “Eu não disse que sou candidato a governador, mas não escondo de ninguém que quero ser. Até lá, temos muita coisa para viver, para acontecer. Nas condições de hoje, não há nenhuma cogitação de outro projeto político.
O projeto político que eu avalio é disputar o governo da Bahia”, ressaltou. "Temos que respeitar as pessoas que estão sofrendo com a pandemia, as pessoas que estão desempregadas. Não podemos colocar o calendário eleitoral à frente disso. No momento certo, ainda este ano, teremos condições de confirmar uma pré-candidatura", acrescentou. Neto tem dito ainda que, ao viajar ao interior, percebe “claramente o desejo das pessoas de apoiar uma eventual candidatura dele ao governo estadual”. "Existe tanto essa expectativa quanto o desejo no que se refere a possibilidade de consolidarmos uma pré-candidatura e depois uma candidatura vitoriosa", emendou.
Fonte: Tribuna

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco