COVID-19

Ouça essa matéria

ACM Neto retoma projeto de viagens e assessorias a prefeitos do interior

19/04/2021

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vai retomar o projeto de visitar cidades do interior da Bahia e se reunir com gestores. As viagens foram paralisadas devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, que em março sobrecarregou o sistema de Saúde de cidades de todo o estado. O retorno das viagens foi anunciado pelo próprio presidente nacional do Democratas, nesta segunda-feira (19), em Feira de Santana.

No início deste ano, após finalizar o segundo mandato como prefeito de Salvador, ACM Neto chegou a se reunir e discutir sobre gestão pública com equipes do Executivo Municipal de cidades como Eunápolis, Luís Eduardo Magalhães e Santo Antônio de Jesus.

"A gente tinha suspendido as viagens por conta do agravamento da pandemia. Agora que as coisas estão ficando mais estáveis, vamos retomar a agenda no interior com todo cuidado e respeitando as medidas sanitárias. Vamos tratar dos problemas de cada região, ouvindo as pessoas, para que possamos construir um projeto de futuro para o estado", afirmou Neto.

 O ex-prefeito sinalizou que durante as viagens ao interior tem recebido apoio para uma eventual candidatura dele ao governo estadual. O nome de ACM Neto é um dos especulados para a disputa pelo governo da Bahia em 2021, mas o democrata ainda não se coloca oficialmente como candidato.

"Existe tanto essa expectativa quanto o desejo no que se refere a possibilidade de consolidarmos uma pré-candidatura e depois uma candidatura vitoriosa", comentou.
Fonte:Bahia Notícias

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco