COVID-19

Ouça essa matéria

Central: Vigilância epidemiológica e de imunização da base Regional em saúde de Irecê-BA acompanha o andamento da vacinação

01/04/2021

A Prefeitura Municipal de Central, através da Secretaria de Saúde recebeu hoje (31), quarta-feira, a visita da Sra. Lidiane Menezes coordenadora da vigilância epidemiológica e de imunização da base Regional em saúde de Irecê-BA ( SESAB), para acompanhar o andamento da campanha de vacina contra covid-19.

 Em reunião com o Secretário Municipal de Saúde José Wilker e a coordenadora de Vigilância em Saúde Mariana Cristina, constataram que o município segue engajado na campanha, cumprindo as metas do Ministério da Saúde. Foi abordada a necessidade de ampliação de profissionais de saúde para a sala de vacina, devido o aumento da demanda em sala de vacina, especialmente da campanha contra covid-19. Diante dessa necessidade real, ficou acordado entre as partes, a realização de curso para a capacitação em imunização para os profissionais de saúde do município, com previsão de início em 06/04/21.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco