COVID-19

Ouça essa matéria

Covid-19: Governo do Estado prorroga restrições na Região de Irecê até 26 de abril

19/04/2021

O Governo do Estado decidiu prorrogar as medidas restritivas em toda a Bahia. O toque de recolher noturno e a suspensão de shows, festas e atividades esportivas coletivas continuam até o dia 26 de abril. A prorrogação das medidas, que têm o objetivo de conter a disseminação da Covid-19, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desse sábado (17). As informações são da Secretaria de comunicação do Estado (Secom).

A restrição de locomoção noturna vale das 20h às 5h, sendo vedado a qualquer pessoa a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

Região de Irecê
A Secretaria de comunicação do Estado, informou que por conta do alto índice de contaminação da Covid-19, o toque de recolher permanece das 18h às 5h, nos municípios de América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Bonito, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Souto Soares, Uibaí e Xique-Xique.

 Ainda conforme a Secom, fica vedada nesses municípios a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, até as 5h do dia 26 de abril, além de não poder realizar qualquer tipo de evento, independentemente da quantidade de pessoas. Para ler mais notícias de Irecê e região no Central Notícia, clique em www.centralnoticia.com.br. Siga também no Facebook e Instagram.
Fonte:Central Notícias

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco