COVID-19

Ouça essa matéria

Ex-prefeito de Lapão, Ricardo Rodrigues, tem confirmação de uma reinfecção por coronavírus

01/04/2021



O ex-prefeito de Lapão, Ricardo Rodrigues, informou nesta terça-feira que ao perceber alguns sintomas gripais, submeteu-se novamente ao novo exame RT-PCD e recebeu a confirmação de uma reinfecção por coronavírus. 

Já é a segunda vez que o gestor é acometido pela doença. Na primeira vez, teve que ser internado no Hospital da Bahia e no Hospital São Rafael, onde precisou ficar na UTI. 


Veja a nota:


Amigos e amigas,

Na última semana de março, ao perceber alguns sintomas gripais, fui submetido a um novo exame RT-PCR e recebi a confirmação de uma reinfecção por coronavírus.


Confesso que estou assustado. Jamais imaginei que isso pudesse acontecer comigo novamente. No entanto, é tudo muito novo, sem precedentes na história, e por isso devemos estar preparados: pequenos descuidos diários podem representar um grande perigo à vida. Mais do que nunca, é preciso estar munido de cuidado e precaução, além de buscar informações atualizadas diariamente para combater este inimigo invisível da melhor forma possível. 


Assim, estou novamente isolado e me cuidando em casa. Peço que orem por mim. Estou sem sintomas, aparentemente bem de saúde, mas assustado. Não tenho vergonha de reconhecer isso, dadas as circunstâncias. O Brasil é o país onde mais pessoas morrem por covid em todo o mundo. Chegamos ao número assustador de quase 4 mil mortes diárias. Um triste recorde.


⚠️Por isso, cuidem-se. Continuem seguindo as medid

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco