COVID-19

Ouça essa matéria

Frigorífico de Irecê apresenta linha de produtos para empresários locais

29/04/2021

Nesta terça (27), foi realizado no Espaço Colaborar (Antigo Projeto Rondon) encontro com gestores públicos, representantes de diversas entidades e empresários do setor de Carnes e Derivados. Numa parceria entre a Prefeitura e o Frigorífico de Irecê, o evento respeitou todo protocolo de prevenção contra o coronavírus e teve como objetivo apresentar a linha de produtos, serviços, logística e vantagens do Frinordeste.
Em plena operação, o Frigorífico de Irecê já fornece carne com padrão certificado para todo o território e para cidades como Seabra, Vitória da Conquista e Salvador. Todo o trabalho de abate, resfriamento e transporte em caminhão termoquímico foi detalhado por João Lisboa, gerente do Frinordeste.

A titular da pasta de Indústria e Comércio, Meire Joyce, destacou a importância da participação de produtores e técnicos do Sebrae, ADAB e Associação Comercial - formando o que ela classificou como “núcleo de fortalecimento da cadeia de negócio”.
De forma integrada e proativa, os secretários Alan Franca (Governo) e Flávio Cordeiro (Meio Ambiente) destacaram o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento sustentável.
Depois de uma espera de mais de duas décadas, graças ao empenho da gestão Elmo Vaz, a Região de Irecê foi beneficiada com a garantia de procedência da carne consumida por milhares famílias.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco