COVID-19

Ouça essa matéria

Ibipeba: Operação em conjunto das Polícias Civil e Militar prende dois sequestradores

08/04/2021

Na última segunda-feira (05), três criminosos que estavam num veículo não identificado sequestraram um empresário na cidade de Ibipeba, região de Irecê.

Os criminosos passaram a exigir dinheiro da família da vítima para libertarem o refém.

Ontem, quarta-feira (07), por volta das 5h da manhã, após informações de que os criminosos teriam deixado a vítima e vindo em direção a região de Utinga, policiais civis intensificaram as investigações, tendo ao final conseguido informações de que eles estariam escondidos na cidade de Itaberaba, motivo pelo os Policiais Civis, em companhia dos Policiais Militares conseguiram prender um dos criminosos na cidade de Itaberaba, sendo que outro comparsa havia conseguido fugir, contudo foi acompanhado pelos policiais, sendo preso na cidade de Boa Vista do Tupim

Com os criminosos foi apreendido o veículo Fiat Uno utilizado no sequestro, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Participaram da operação policiais da 12ª Coorpin- Itaberaba/ Polícia Civil, Delegacia de Polícia de Itaberaba, 14a Coorpin/ Irecê, CPR Chapada, Rondesp, CIPE, 11º Batalhão, CETO da Polícia Militar, COE e DRACO da Polícia Civil. Os criminosos estão presos e à disposição da justiça criminal da Comarca de Ibipeba.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco