COVID-19

Ouça essa matéria

Morro do Chapéu: Mulher é presa e tem aparelho de som apreendido após utiliza-lo acima do volume permitido

13/04/2021

Após denúncia, uma mulher que estaria utilizando som doméstico em altura exorbitante, perturbando o sossego alheio na ‘Rua Coronel Souza Benta’ foi presa e levada à delegacia na última quinta-feira (08), por volta das 16h, em Morro do Chapéu. Ela, na ocasião, se recusou a ter seu aparelho de som apreendido e tentou impedir a ação.

Os agentes da Secretaria de Meio Ambiente confirmaram, através de decibelímetro, que o som ultrapassava 86,5 decibéis. Com o consentimento da proprietária da residência, os agentes mediram os decibéis, contudo, a mesma havia desligado o som em questão e apresentou outro de potência muito inferior para ser aferido.

Ao ser testado um outro aparelho de som de outra marca, que também estava no interior da residência, constatou-se que era compatível com a potência que foi aferida na porta do local. Com isso, o aparelho de som foi apreendido e os agentes da Secretaria pediram que ela deveria acompanha-los.

Neste momento, ela se alterou, partiu para cima da guarnição, afirmando que ninguém iria levar o seu aparelho de som, proferindo palavras de baixo calão. Os agentes, então, deram a voz de prisão à mulher, sendo necessário contê-la. Ela foi conduzida para delegacia de polícia local, juntamente com o aparelho de som, que foi apreendido.





Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco