COVID-19

Ouça essa matéria

Prefeitura de Irecê decreta medidas restritivas para o Distrito de Angical

08/04/2021

Para combater o avanço da Covid-19 no distrito de Angical, que nos últimos dias teve um aumento significativo no número de novos casos positivos, a Prefeitura de Irecê decretou, nesta quinta-feira (08), uma série de medidas restritivas para o local, que valem até o dia 13/04.

Fica determinado o fechamento do comércio, ficando permitida apenas a comercialização de produtos essenciais em mercados, mercadinhos e farmácias, na porta destes estabelecimentos, respeitando as medidas de proteção. Postos de Combustíveis poderão funcionar dentro do horário de 05h às 18h.

Também está determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h; e durante o período do decreto também fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio em todo o território do distrito.

Transporte - Fica proibida a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo público, privado e rodoviário nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo de ônibus e micro-ônibus do distrito de Angical para o Município de Irecê, e vice-versa.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco