COVID-19

Ouça essa matéria

Capitão Alden comemora vacinação para jornalistas

19/05/2021

Deputado foi autor de projeto de lei para vacinação da categoria
A guerra contra o novo coronavírus (COVID-19) ganha um novo capítulo na Bahia. A Comissão Intergestores Bipartite (CIB) realizou uma reunião nesta terça-feira (18), e aprovou a inclusão de jornalistas com idade superior a 40 anos na vacinação contra a COVID-19. O grupo prioritário abrange ainda cinegrafistas e blogueiros registrados.
O deputado estadual Capitão Alden comemorou a notícia, principalmente, por ter sido autor do Projeto de Lei (PL) 24.133/2021, que dispõe sobre a prioridade para a categoria na campanha de vacinação. “Os jornalistas possuem papel importante para nossa sociedade, finalmente, as autoridades reconheceram a relevância do PL 24.133/2021 e teremos uma categoria vital imunizada”, pontua Alden.
O parlamentar ressalta que protocolou a proposição em 24 de março de 2021. O projeto pode ser consultado no site da Assembleia Legislativa da Bahia.

Outras ações - Na tarde desta terça-feira, o bolsonarista Capitão Alden, teve encontro em Brasília com o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Ainda cumprindo agenda na capital do país, o deputado esteve em reunião com o deputado federal Eduardo Bolsonaro para tratar de assuntos relativos à política local, estratégias para 2022 e entrega de convite para participar de um evento de inauguração do Clube de Tiro “CACs do Oeste”, em Luís Eduardo Magalhães.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco