COVID-19

Ouça essa matéria

Criação do Primeiro Mestrado Profissional no Território de Irecê é pauta de Congresso Internacional

24/05/2021

Evento é promovido pela UNEB e IFBA, campus Irecê. O Primeiro Congresso Internacional em Tecnologias e Gestão do Conhecimento do Território de Irecê (CITGC), evento promovido pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), ambos do campus de Irecê, irá acontecer de 31 de maio a 02 de junho.
O congresso tem o objetivo de promover e incentivar a troca de experiências entre pesquisadores e profissionais da indústria e academia sobre as mais recentes pesquisas, tendências e inovações práticas e teóricas na área de Tecnologias e Gestão do Conhecimento.
Esta edição, em especial, busca debater com especialistas, pesquisadores, empresas e profissionais da região de Irecê, do Brasil e do mundo, a criação do primeiro Mestrado Profissional do Território Ireceense.
Participarão do evento autoridades fundamentais para o estabelecimento do mestrado no território, à exemplo, a reitora do IFBA, Luzia Matos Mota; o reitor da UNEB, José Bites de Carvalho; a Secretária de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia (SECTI), Adélia Maria Carvalho; o Prefeito da cidade de Irecê, Elmo Vaz; o Diretor-Geral do IFBA, campus Irecê, Jeime Nunes de Andrade; o Diretor-Geral da UNEB, campus Irecê, Claudio Meira; a coordenadora do Colegiado do Curso de Bacharelado em Administração da UNEB/Irecê, Ana Karine Loula; e o coordenador do CITGC, Leandro Oliveira Souza.
Diante do contexto de pandemia da covid-19, o congresso será um evento exclusivamente on-line. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 31 de maio por meio do site www.citgc.org As inscrições no evento e minicursos serão gratuitas.
Serão ofertados 7 minicursos de diferentes vertentes, com número limitado de vagas.
Inscreva-se e garanta já a sua vaga. Aline Durães (Ascom – UNEB/Irecê).
Grupo de Pesquisa em Administração e Desenvolvimento Territorial.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco