COVID-19

Ouça essa matéria

IPUPIARA, EM BREVE LIVRE DO VÍRUS E DAS MÁSCARAS.

14/05/2021

Ipupiara, 14 de maio de 2021 - Com um dos maiores índices de vacinação da região, Ipupiara já imunizou cerca de 40% da população da cidade contra a Covid-19.
A Prefeitura vacinou o total de 4206 pessoas. "Cuidar da nossa gente é uma missão que assumimos com muita responsabilidade e hoje chegamos a importante marca de 40% dos Ipupiarenses vacinados contra a Covid-19.
Fruto de muito planejamento e gestão na estruturação da Saúde. Continuamos ampliando a cobertura vacinal e antecipando os públicos a serem imunizados", enfatizou o prefeito ASCIR LEITE.

A imunização está sendo realizada há quase 4 meses e já beneficiou profissionais da saúde, idosos, pessoas com comorbidades, profissionais da segurança e profissionais da educação.
Histórico- A vacinação em Ipupiara teve início em 19 de janeiro com a chegada do primeiro lote de vacinas. Inicialmente a imunização foi destinada a profissionais de saúde que estavam na linha de frente de combate à Covid-19.

Mais vacinas- A imunização contra a Covid-19 é realizada segundo a disponibilidade das remessas de vacinas do Ministério da Saúde. À medida em que o Governo Federal viabiliza mais doses, novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha de vacinação são divulgadas.
Fonte: o Cristal- Valorizando a Notícia

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco